CONTRATO 4/2019

Entidade: Câmara Municipal de Governador Lindenberg
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LANCHES E COFFE BREAK AOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DIARIAMENTE NO EXERCÍCIO DE 2019
Valor do Contrato: 3.823,00 Situação: Término de Prazo
Nome do fornecedor: JOÃO ROZA DIAS ME CNPJ/CPF do fornecedor: 09.525.253/0002-34
Categoria: Fornecimento de Material de Consumo
Vigência do Contrato: 21/01/2019 a 31/12/2019 Data de Assinatura: 21/01/2019
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO N° da Licitação:
N° da Ata: N° do Processo: 291/2018
Fiscal do Contrato:
Nenhum anexo cadastrado.
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
Nenhum aditivo cadastrado.
Data de Aquisição Identificação Fornecedor Órgão Adquirente Preço Unit. Quant. Unidade Total
Nenhum Bem/Produto cadastrado.